Atualização Informação AEPM - COVID 19 - 21-03-2020


"Caros Pais e Encarregados de Educação, Pessoal Docente e Não Docente,

A Direção/Coordenações de Escolas informa que:

1. A partir deste momento, e até que volte a ser necessário, estas informações deixarão de ser diárias. Sempre que se justificar publicaremos informações;

2. Relembramos que atendimento dos Serviços Administrativos do nosso agrupamento passou a será feito através de e-mail, secretaria.portela@agepm.pt ou pelo telefone 219 428 980 (das 9h00 às 12h30);

3. A Escola Secundária Arco-Íris, mantem-se no entanto aberta, para o fornecimento de almoços take away aos alunos do Escalão A do ASE e, disponível para aceitar filhos de profissionais de serviços essenciais;

4. A equipa da Direção/Coordenações de Escolas estará sempre disponível para dar resposta às vossas solicitações, através do e-mail, direcao@agepm.pt ou, através do e-mail das diferentes coordenações de escolas, disponham;

5. Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os Assistentes Técnicos dos Serviços Administrativos, que passaram momentos, muito complicados no final da semana passada, mas mantiveram-se sempre disponíveis e empenhados no seu trabalho. Sabemos o quanto vos custou! Obrigado!

Todos dependemos de Todos!!

"TODOS juntos CONSEGUIREMOS!!"

O Diretor,
Nuno Filipe Santos Reis"


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Informação nº11/06dez21/22 - Concurso de Reutilização de Óleos Alimentares / Cabaz de Boas Festas 21/22 / Eleições Associação de Estudantes