Atualização Informação AEPM - Covid 19 - 26-03-2020 - Final do 2º Periodo

"Caros Pais e Encarregados de Educação, Pessoal Docente e Não Docente,
Esperamos que se encontrem todos bem, e as vossas famílias também.
Nestes tempos pouco normais, vamos todos tentando dar alguma normalidade às nossas vidas. Apesar de tudo, aproximam-se momentos complicados, duros, temos de estar preparados para os enfrentar, protegendo-nos a nós, aos nossos filhos e assim, protegendo os nossos mais velhos e os outros. Para nós, o importante é que todos sintam que a Escola está próxima de todos e que, estamos aqui para apoiar em tudo o que seja necessário, e esteja ao nosso alcance. Contem connosco!
A Direção/Coordenações de Escolas informa que:
1. As reuniões de avaliação do 2.º e 3.º Ciclos e Secundário decorrerão de acordo com o horário anteriormente definido;
2. As reuniões do 1.º Ciclo realizar-se-ão no dia 1 de abril (4.ª feira);
3. As reuniões realizar-se-ão por e-mail, à hora marcada, em que todos os professores estarão on-line. O Diretor de Turma/Coordenador de Ano apresenta uma proposta base de Ata, ao que os restantes professores juntarão contributos até se chegar a uma versão final, a aprovar por todos;
4. A finalizar o processo, cada Diretor de Turma/Professor Titular enviará, via e-mail, para cada Encarregado de Educação a Ficha de Registo de Avaliação do seu educando. Aqueles EE que não tenham e-mail, a ficha será entregue quando retomarmos as aulas presenciais;
5. O período de interrupção letiva será cumprido sem aulas virtuais, respeitando-se assim, o mais possível, a normalidade daquilo que são as férias de Páscoa dos alunos;
6. A equipa da Direção/Coordenações de Escolas está a trabalhar, no sentido de que todos os docentes adotem o programa ZOOM, para futuras reuniões e aulas virtuais;
7. Relembramos que atendimento dos Serviços Administrativos do nosso agrupamento passou a será feito através de e-mail, secretaria.portela@agepm.pt ou pelo telefone 219 428 980 (das 9h00 às 12h30);
8. Escola Secundária Arco-Íris, mantem-se aberta, para o fornecimento de almoços take away aos alunos do Escalão A do ASE e, disponível para aceitar filhos de profissionais de serviços essenciais (neste momento não temos nenhum aluno nestas condições).
Todos dependemos de Todos!
"TODOS juntos CONSEGUIREMOS!!
O Diretor,
Nuno Filipe Santos Reis"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Informação nº11/06dez21/22 - Concurso de Reutilização de Óleos Alimentares / Cabaz de Boas Festas 21/22 / Eleições Associação de Estudantes